Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscares 2013

Olá meninas, tudo bem?

No domingo passado foram os Oscares 2013 :) sem duvida que é um dos momentos mais importantes da história do HOLLYWOOD :D

Vou deixar aqui algumas fotos dos vestidos que marcaram a gala de acordo com o nível do meu gosto e claro uns comentários relativamente aos vestidos e acessórios.



Vestido de Kristin Chenoweth - Carolina Herrera
Adorei este vestido sem duvida que o corte especificado nas ancas, dá um toque de curvilíneo à sua cintura. O contraste no branco/preto e a transparência está perfeito.
O penteado tipo coque ajudou amostrar as suas costas. O que acho que sinceramente caiu mal, foi a sua clutch, devia ser branca ou um nude.



Alicia Vikander - Elie Saab inspired
Vestido e o cabelo magnífico, mas... Aquele cinto ao meio, assim amarelado não combina minimamente. Podia ter optado por um preto um pouco mais grosso ou até, nenhum.
As costas poderiam estar mais arrojadas.



Catherine Zeta-Jones vestida por Zuhair Murad
Muito dourado, exagerou completamente no vestido. Mas não deixa de a por na maior elegância. Os brincos mais pequenos e com uma boca vermelha combinava na perfeição. Todo aquele cabelo deveria ser colocado de lado com as curvas lindas que ela está a usar estilo anos 80/70's





Amy Adams vestida por Oscar de La Renta
A Amy, não só vai para os Oscares como é a noiva ahah. Não gostei da calda exagerada.
O resto está perfeito. Desde o apanhado do cabelo as joias, está fabulosa.





Charlize Theron vestida por Dior Haute Couture
Uma das mais lindas da Hollywood está perfeita, simples e muito arrojada. O pormenor à volta da cintura (provavelmente não dará para ser visível nesta foto) foi muito bem pensado, assim não torna o vestido simples de mais. Falta um colar para completar a sua beleza.




Halle Berry vestida por Versace
 Milhares de pessoas já puseram este vestido nos piores da passadeira vermelha outras tantas nos melhores. Para ser franca, é um vestido muito bonito mas para esta passadeira vermelha sem dúvida que não o usaria.





Helen Hunt vestida por a H&M
Com joias do valor de 115mil euros e com um vestido H&M desenhado pela própria Helen, sem dúvida que não passou despercebida em nenhuma das ópticas dos jornalistas. O vestido estava muito bonito e assentou como uma luva no corpo da Helen. Foi pena que durante a noite o vestido tenha sofrido vários amaços. Odiei o facto da clutch ser da mesma cor que o vestido, poderia optar por um nude.





Jane Fonda vestida por Atelier Versace
Por favor, amarelo não!! O vestido está muito bem, fora a cor. A Jane poderia optar por um verde-escuro. Penso que lhe assentava na perfeição.
Fora isso, os olhos deveriam ter uma cor mais leve, assim tornava a Jane mais discreta.






Jennifer Aniston vestida por Valentino
Demasiado folho... Podia ter reduzido e ficar mais justo. Relativamente ao cabelo, um apanhado sem dúvida que realçava os seus brincos fantásticos e a sua bela cara.
Por incrível que pareça a clutch em veludo vermelho está muito bem.






Jennifer Lawrence vestida por Dior Haute Couture
Falada por milhões de pessoas como a rainha da noite, decididamente, eu não considero a rainha da noite. O vestido pálido e sem graça não foi de longe os favoritos a meu ver. Aquele toque final do folho ficou horrível. Entretanto a makeup e o apanhado no cabelo estão perfeitos.






Maria Menounos vestida por Romona Keveza
Maria Menounos no seu melhor. Tanto a nível da makeup como nas joias. O vestido com este corte fez realçar as curvas lindas desta celebridade. Fora a cor, poderia ter aproveitado e usado um branco pérola, ou até mesmo um vermelho.





Octavia Spencer vestida por Tadashi Shoji
Não brilhou tanto como as outras estrelas acima referidas, mas sem dúvida que ficou muito bonita neste vestido. Adorei, fora a clutch poderia ser um preto e a falta de acessórios.





Queen Latifah vestida por Badgley Mischka
Clutch preta Queen Latifah :) combinava com a cor das tuas lindas unhas ehehe... O resto nada a dizer, está linda esta senhora dos filmes Americanos.





Samantha Barks vestida por Valentino
Há falta de brilho comparando com as outras celebridades. Infelizmente não foi muito balada esta menina. Mas está muito bonita e descontraida.






Sandra Bullock vestida por Tony Ward Couture
Para mim foi a mulher mais linda da noite. Está perfeita em tudo. Desde a escolha dos acessórios, clutch, a renda, a transparência.
A melhor a meu ver.





Stacy Keibler vestida por Naeem Khan
O que posso dizer deste vestido? Está deslumbrande. Apesar de ser um vestido que eu própria não o vestia. Mas nela acenta como uma luva. O cinto está bem posicionado e a cor. Perfeita!




Kelly Rowland vestida por Donna Karan Atelier
Já criticaram este vestido da Kelly, na revista E! Estando entre os 10 piores vestidos da noite. Não o considero que o seja, pelo contrário. É um vestido lindo, e como dizem: Branco e Preto fica bem. E eu penso isso. Todo o seu estilo está fantástico, fora os sapatos. Poderia ter escolhido uns pretos ou nudes.


Espero que gostaram deste post :)
Até à próxima. Beijinhos









Sem comentários:

Enviar um comentário