Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Comprar Carro na "Juventude"

Olá lindas tudo bem com vocês?? :) Espero que sim :P


Como viram no título e para variar um pouco vou vos falar em "Comprar Carro". Sim! Porque embora estejamos em crise não implica que não tenhamos o nosso próprio carro com o nosso "dinheirinho" que temos junto :)


 
 

Pois bem, falando da minha experiência do "Comprar Carro"... Quando tirei a carta à cerca de 3 anos andava com o do meu pai/mãe, sempre tive ao meu dispor para usá-lo e por vezes levar à escola. Há cerca de 4 meses ficamos sem esse carro. O que me dificultou a vida por completo, embora os meus pais não tivessem necessidade de comprar outro, já que tinham comprado um anteriormente.





Uma vez que ficamos sem carro pensamos: SOU DEPENDENTE DE TERCEIROS!
Verdade, porque foi exatamente o que pensei quando necessitava de ir a algum lugar. Tinha que chatear toda a gente (ahah).  Então decidi que necessitava de comprar um carro, nem que seja usado. E foi exatamente o que eu fiz :D




Agora o que vou pagar após a compra:

- Seguro;
- Mudança de R.P;
- Pneus;
- Revisões no mecânico;
- Inspeções;
- Gastar gasolina/gasóleo

- Discos;
- Óleo;
- Travões;

- Pintura completa;
- Vidros;

- Estufar;
- Etc etc...

A sério um horror de coisas que a partir do momento que eu o comprei só disse: É TÃO BOM CONDUZIR NO CARRO DOS NOSSOS PAIS" :)






Resumi com isto tudo que é sempre bom ter o nosso carro embora gastemos em compra-lo,a sua "alimentação" a gasolina etc etc... As vantagens é que sempre que precisamos dele está à nossa disposição, não corremos o risco que alguém pegar nele como se fosse um brinquedo :P
As desvantagens são sem dúvida a manutenção e gastar gasolina.





E vocês têm o vosso próprio carro ou ainda usam o dos vossos pais? :)
Se caso já têm casa e carro gostaria de ler opiniões :)

Beijinhos para vocês muaaaahhh !!


Sem comentários:

Enviar um comentário