Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Experiência Permanente/Ondulação

Olá meninas novamente :)

Hoje venho vos falar da minha experiência da ondulação no meu cabelo. 
J

Bem, à cerca de 2 anos fiz uma ondulação no meu cabelo. Decidi então fazer uma com bigodis/rolos largos, mas infelizmente não pegou no meu cabelo.
Uns meses depois experimentei com os mais pequenos.
O meu cabelo antes da permanente era ondulado com caracóis nas pontas, cheio de brilho, um pouco oleoso na parte da franja (o que é normal tinha franja) e as pontas raramente eram cortadas (nunca quebravam nem ficavam com aspecto queimado).
 Após fazer a permanente com os bigodis/rolos pequenos, o meu cabelo ficou ótimo. Até ai tudo bem, passado cerca de 6 meses, o cabelo ficou danificadíssimo. As pontas abriram e partiram-se, o cabelo ficou basso, seco, completamente sem vida.
Usei máscaras, óleo de pontas, champôs para cabelos secos após ter feito a permanente mas nada ajudou.
Já passaram 2 anos já cortei imensas vezes as pontas e a única solução é cortar o cabelo até onde a permanente acaba. Lógico que não irei cortar, mas todos os meses ou mês sim mês não, corto as pontas.
Resumindo, não sei se foi problema com a cabeleireira ou meu. Mas após feita a permanente nunca mais fui à mesma cabeleireira que me fez este "rico" serviço.

SUGESTÕES: Antes de fazerem isto pensem bem e se querem uma ondulação nao passem o alisador no cabelo ou tentem evitar ao máximo!!

Deixo estas fotos aqui da evolução que teve a ondulação até ao momento.

Basicamente aderi à moda do cabelo curto na semana passada :) e já posso dizer NO ONDULAÇÃO !!


Beijinhos cutchiiis*

Sem comentários:

Enviar um comentário