Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Importância do Inglês

Olá fashions tudo bem?

Esta semana estou muito dedicada às importâncias da nossa vida. Sim, porque o meu blogger não é só dedicado à maquilhagem, produtos e afins. Também às importâncias a nível da vida profissional e pessoal.

Next.. (senão fico chata ahah) O saber inglês, como estão SATURADAS de saber é muito importante mesmo com esta crise económica que está a afetar a Europa.
Todos os requisitos são à base da língua “Inglês” (porque não o português? Facilitava né? Eheh). Muitas das vezes só não preenchemos a vaga porque não sabemos falar corretamente o inglês ou escrevemos (é um obstáculo).


Sim, porque na minha geração muitas de vocês tiveram na escola aulas de inglês e pensavam como eu “Inglês, não!! Não gosto não quero saber, não estou interessada. Os verbos irregulares são muitos para decorar…” Nenhuma de vocês pensou assim?

Agora o tempo passou, já sai da escola há muito. E neste momento se soubesse 100% inglês não estaria aqui, sim noutro país e quem sabe com um emprego fixo.


Dicas para melhor aprender e vos ajudar a desenvolver a língua.
ü Comprar livros básicos em inglês e ler nem que seja 1h a noite sempre em voz alta;
ü Durante os fins-de-semana verem filmes em inglês com legendas também em inglês para ouvirem a pronúncia;
ü Comprem um dicionário bilingue e monolingue, sempre que surgir uma dúvida verifiquem;
ü Existe vídeos no YouTube como “InglesWinner – ESLWinner” a explicar tudo detalhadamente como se pronuncia, significados, perguntas, respostas (conselho vivamente que vejam, ajuda muito)
ü Façam exercícios orais e escritos;
ü Ao tentar desenvolver a oralidade tentem ser criativos, joguem com as palavras portuguesas e inglesas;
ü Nunca decorem nada, o decorar acaba por ser esquecido;
ü Caso trabalhem, nas horas “mortas” façam exercícios via internet, existe vários sites para esse efeito;
ü Estão de férias, porque não aproveita-las e tirar um mini curso em inglês?

 


O principal problema do não desenvolvimento linguístico do inglês é que 80% no dia-a-dia estamos sempre a falar o português e não desenvolvemos. Isso prejudica gravemente todo o nosso esforço. Portanto tentem desenvolver uma conversa em inglês com alguém ou até mesmo o uso de vocabulário quando precisas de algo (exemplo: Olha, preciso da minha pencil/ I need falar contigo). Por vezes esse tipo de método jogar com palavras nos ajuda mesmo muito tanto para vocês como para os vossos amigos/colegas/familiares…

Espero que vos tenha ajudado em alguma decisão J e o que vocês acham do inglês??!


Há sugestões para uma nova Importância??!
Beijinhos até à próxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário