Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tendência Sapatos Primavera - Verão 2013

Olá lindaaaas :)
Novamente é semana de trabalho :( chato né?!
Bem, hoje é postagem de "Tendência Sapatos" vou falar no global na primaveira, verão 2013 em modo geral para não ficar um texto exagerado :P

Os botins/ankle boots vão estar em alta em 2013, com brilhantes, cores neutras, tachas e a os padrões éticos. Também o uso de botins com a parte da frente aberta. Um dos materais que se vão usar nos botins a camuça e pele :)







As sabrinas/Slipper voltaram novamente hihi... Com laços, brilhantes, tachas, cores alaranjadas, cores pasteis, multi-colores, com a ponta mais bicuda e com aço/aluminio na ponta tanto em dourado como em prateado. Com materais de camurça.









 
As cunhas/cap toe salto grosso, serão usadas e abusadas no Verão 2013, com estampas de florais, cores vibrantes, o metalizado e o cap toe com salto grosso o uso de uma cor nude, com a biqueira arredondada com o uso de um aluminio/aço branco na parte da frente.








Sandálias, com salto grosso ou fino, muitas tiras, muitas cores, vários padrões, sinceramente as sandálias de salto alto vão estar extremamente em alta sem dúvida. As rasas igualmente, com tons metalizados e castanhos e com tachas.








Os scarpins/sapato clássico, sem duvida que estes são uma escolha que vem já à várias gerações e nunca mudou em nenhuma das estações. Mas este ano tem a particularidade de estarem em alta por causa das cores pastel, tangerina, cores quentes, o uso do verniz para dar um pouco de brilho e glamour e o azul klein.











Botas Army, um tipo de botas que nem toda a gente se atreve a calçar e que acho fantástico e muito Rock'n'Roll. O uso das tachas e spikes a volta do tornozelo ou no calcanhar. Uma das materias mais usadas são a pele ou imitação.





Plantaformas, um sapato que este ano tudo que fosse look levava uma plantaforma bem exagerada e um tacão bem aguçado ou até mesmo os mixed (sapatos com estilo marcante). O uso de camurça é um dos materais mais em alta para este tipo de sapatos.









Resumindo: As cores serão bem vibrantes, os alaranjados, azul klein... Tudo que seja cor quente será a cor mais apropriada para um look bem de tendência. 


O que acham? Também se vão atrever a usar, ou já usam e abusam esta nova tendência??

Muitos beijinhos
Até à próxima queridas


Sem comentários:

Enviar um comentário