Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Canon 650D

Olá senhoritas e senhoritos (ahah)

Eu e o meu namorado decidimos comprar uma Canon 650D e cá está uma foto da princesa :)




De um modo geral irei falar da máquina sem termos técnicos.

Tem ecrã touch, neste momento está integrada uma lente 55mm-18mm não é das melhores nem das piores.
Esta máquina esta equipada para o uso de objectivas STM (a tecnologia STM proporciona focagem automática suave e silenciosa para filmes e o Estabilizador de Imagem Dinâmico reduz as vibrações nas filmagens) embora as lentes sejam demasiado dispendiosas, grava em Full HD, o ecrã é amovivel, pode-se rodar a 180º o que é fantástico para tirar fotos a nós próprios, o processador é bastante rápido... Tem um terror de coisas que ainda nem eu sei (ahah)












O que tem de bom, esta máquina trás 1 guia muito bem detalhado e alguns CD's.

Antes de escolher esta máquina tive o cuidado de me informar relativamente às suas caracteristicas e opiniões de alguns compradores. Mas se querem que vos diga, os forúns não são a melhor coisa, devido que vos vai confundir literalmente.




Pesquisem em blogs e mandem emails aos bloggers, não é por acaso que uma pessoa que tem um blog de fotografia não iria perceber nada do assunto.
Durante a minha pesquisa verifiquei um site Simply Electronics no qual tinha preços fantásticos!!! Verifiquei que muitas pessoas se estavam a queixar dos envios e dos pagamentos etc etc... Decidi não arriscar.








Relativamente a preços, efectivamente em Portugal não compensa. Os preços são absurdos. Eu pelo preço do corpo cá, em Espanha comprei a objectiva e o corpo e ainda fiquei a poupar :) Se tens apenas o dinheiro para a máquina não arrisques. Espera mais um pouco e compra a mala, cartão (os cartões são expecificos) não gastes tudo de uma só vez e não tens mais dinheiro para o resto da maquinaria, apenas é um conselho.
Um aparte, estive indecisa na 1100D, 550D, 600D e a 650D e após longas pesquisas optei pela mais recente embora já esteja no mercado a 700D.










Sem comentários:

Enviar um comentário