Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Meu Ombré Hair - L'oréal






Há cerca de 2 semanas atrás aventurei-me a fazer um ombré hair no meu cabelo.
Bem, o meu cabelo é totalmente "virgem" nunca levou qualquer aditivo. Apenas uma ondulação mas já foi há 3 anos. Caso já tenham o cabelo pintado, o ideal é falarem com o vosso cabeleireiro.

Fiz as misturas dos produtos de acordo com o que estava explicado nos folhetos. Agitei bastante para que os 3 produtos (não me lembro os nomes) se misturassem como deve ser.

Antes de fazer o ombré hair, peguei numa mexa do meu cabelo e pintei, para ver se realmente pegava e para verificar quanto tempo +/- deveria ficar no meu cabelo de acordo com a cor que eu queria. (um especto muito importante que muitas meninas não fizeram ou não disseram as suas leitoras).

Finalmente após pintar a mexa fiquei aguardar sensivelmente 25mins. Lavei a mexa e sequei com o secador, a cor parecia que não estava a pegar... Não tinha notado muita diferença.

Decidi então pintar, apliquei 1º nas pontas e em seguida subi mais um pouco abaixo do queixo. Deixei 35mins aturar... Pois os meus cabelos são muito duros, e a cor é um castanho bem escuro.

Após retirar a pinta e aplicar o condicionador (lavei o cabelo com um shampoo com extratos de argão podes usar o teu normal), reparei que as minhas pontas estavam um pouco ressequidas. Apliquei assim o Silicon Mix durante 30 mins para ajudar a hidratar, borrifei o meu cabelo com um total repair de pontas líquido da Schwarzkopf e sequei o cabelo ao natural.

Na manhã seguinte acordei e o cabelo ficou muito bem, a cor estava perfeita, nada de amarelados e com manchas. As pontas ainda estavam um pouco ressecadas.
 


A foto não é das melhores (ahah) mas este foi o resultado quando acordei de manhã (não usei secador nem babyliss, nada de ferros)






 O cabelo estava um pouco áspero e ressequido. Não vos vou negar, mas ficou um efeito bem bonito embora que o meu cabelo não seja escalado.








A cor ficou num tom de caramelo e ficou lindddooooo :D





Sem comentários:

Enviar um comentário