Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Produtos: Gliss Hair Repair


Há uns tempos atrás vi um post de uma blogger a falar de um produto da Shwarzkopf o Gliss Hair Repair do qual se referiu que faz muito bem ao cabelo, o põe com vitalidade e repara os fios danificados. Decidi comprar para experimentar, fiquei mesmo muito curiosa já que o produto é bifásico (nunca tinha visto) e é em spray....

Pronto, já o estou à usar faz um tempinho e os resultados não são maus. Tenho visto que o cabelo não está tão espigado nem tem pontas duplas. Está aprovado para o meu cabelo :)



Pontos positivos:

- Nota-se alguma diferença relativamente as pontas espigadas/quebradas;
- Contém bastante liquido;
- É em spray para a fácil aplicação;
- Qualidade/preço está ótimo;
- Ronda os 3.99€ não é caro.

Pontos negativos;

- O cheiro não me é agradável.

Beijinhos*



Sem comentários:

Enviar um comentário