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quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Envios da Zara - Reclamação

Olá !! :) 

Bem, vou vos contar a minha experiência com os envios onlines da Zara.
Há uns meses atrás comprei um casaco para um batizado (o casaco não se encontrava em nenhuma loja física), comprei num dia e chegou no outro, super rápidissimo, pois tinha escolhido o modo de envio expresso (24h a 48h).
Pois, até ai tudo na tranquilidade dos deuses.






Este mês decidi comprar uma mala super "cute". E escolhi novamente o envio expresso. Bem, aquilo foi numa quarta à tarde que fiz o pagamento. 
Passou, a quinta , a sexta ... E a bolsa não apareceu. Isso dado que ia sistematicamente verificar ao site da Seur o seguimento da encomenda, do qual estava sempre no modo "em armazém".





Passou o fim de semana. Mandei um email à Zara a explicar o sucedido.Não obtendo qualquer resposta perante a empresa. Claro, como não tive resposta vou optar por fazer uma ligação ou reportar este sucedido ao Portal da Queixa, pensei. 

Terça-feira ao fim da tarde, finalmente a encomenda chegou (4 dias úteis). 
Pronto, mal a recebi ligou uma funcionaria da Zara a perguntar se a encomenda tinha chegado. Não se livrou de um raspanete (ahah).






Conclusão, fiquei a perder uns trocados com esta brincadeira que mais valia ir à Zara e levantar a encomenda num dia que fosse lá.
Verdade que erros são erros e que ninguém é perfeito. Mas irrita-me só o facto da empresa dizer aos fornecedores que no tal dia as coisas tem de estar prontas e caso haja atrasos não perdoam ou basta um erro mínimo devolvem a mercadoria. (experiência própria)

Digam me a vossa opinião referente às encomendas da Zara Online.

Beijos :)










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