Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Produtos: Jolen Slow Down

Uma viagem ao hipermercado Modelo levou-me a comprar um produto que estava bem escondido numa prateleira e foi logo "já cá cantas, já és meu". 
Sempre tive problemas de pêlos encravados nas pernas após fazer a depilação a cera ou a gilete. E não só, por vezes os pêlos ficavam de tal modo encravados que não havia meio de os tirar. 
Posso vos jurar que alguém me lançou um feitiço sobre mim: "Com essas belas pernas Soraia, quando fizeres a depilação vais ficar com elas todas com pêlos encravados" (ahaha).

Fui ao dermatologista e a solução era: Depilação a Laser! O problema é que nem todos estamos a nadar nos tais "guitos" (dinheiro).

Faço 2x/semana esfoliação, hidrato o meu corpo com o leite Petals (postagem aqui) e não há meio de isto acabar. Embora o Petals me ter ajudado um pouco na minha batalha.







Há 2 semanas atrás fiz a depilação a cera (é obrigatório ser a cera, pois o folículo/poro está aberto e com gilete isso não acontece) em casa e pensei: Que tal usar aquele spray para ver o resultado?
Após feita a depilação borrifei nas pernas todas e massajei suavemente. Deixei aturar 15/20mins após a aplicação. Depois fui tomar ao banho e fiz a minha esfoliação habitual e finalizei com o leite de "Petals". 
Posso vos jurar que a minha pele parecia seda! Adorei.

Já passaram as 2 semanas e só tive 2 pêlos encravados e ainda não nasceu pêlos.Vamos ver como serão estas próximas semanas... 

O produto é dermatologicamente testado sem corantes nem alérgenos. O objectivo claro é diminuir os pêlos e para uma depilação mais prolongada.
É feito com mentol e cânfora. Posso vos dizer que o cheiro é horrível mas suportável.

Custou por volta dos 8 ou 9€ suponho.











Sem comentários:

Enviar um comentário