Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Produtos: Vasenol - Óleo Corporal Cocoa Radiant

Já tinha ouvido falar da manteiga corporal da Vasenol que era muito boa e que hidratava horrores.
Por acaso ainda não tive oportunidade de experimentar. Isso porque ainda tenho vários hidratantes abertos que eu quero acabar ainda este ano.




O óleo foi a minha escolha desta linha.
Costumo usar depois do banho e só nas áreas mais sensíveis a futura criação de estrias. Isso porque a nossa pele tem tendência a "romper" quando existe alterações na nossa fisionomia. E claro essas áreas precisam de ser muito bem hidratadas até as mais secas, tomem em atenção.

Pois bem, relativamente à aplicação, eu não uso no corpo inteiro. Tenho aquela sensação de ter tudo colado à roupa e não me sinto confortável, embora fique uns 5/10mins à espera que seque um pouco.
De manhã quando acordo, não tenho qualquer vestígio de pele peganhenta (isso é boooommm).

Relativamente a efeitos, neste momento posso dizer que é muito bom e tem um cheirinho hummm... Delicioso, apetece comer o frasco (ahaha). Em termos de hidratação é espectacular, isso porque tenho a pele seca. Nas peles oleosas não sei qual será o efeito, mas provavelmente não é indicado o uso destes produtos com óleo.


Sem comentários:

Enviar um comentário