Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Produtos: Avène Triacnéal e Boots Optíva

Estou numa fase horrível, cheia de acne. Isso porque deixei de utilizar os cremes receitados pelo dermatologista na expectativa que não ia fazer falta mais, já que a minha pele estava um mimo :P
Agora a minha cara está um "O". Cheia de pontos negros, borbulhas internas e externas... Não posso colocar uma base na cara se não nota-se logo aquelas desgraças lá metidas ahahaha...
Fui à farmácia e falei com a assistente e recomendou-me estes 2 produtos.
O TriAcnéal da Avène para as imperfeições, pontos negros, controlo de oleosidade... E o Optíva da Boots que é a espuma de limpeza facial.
Para quem já segue o blog à uns tempos, sabe que eu usei 3 produtos recomendados pelo meu dermatologista o Papulex, Ketrel e Zindaclin para prevenir o acne. Agora vou juntar estes 2 para melhorar os efeitos.

- Caso tenham problemas de acne consultem um dermatologista, as peles não são todas iguais. E sempre que forem a uma farmácia nestes casos, digam tudo o que estão a usar na vossa pele.




























Sem comentários:

Enviar um comentário