Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Meu Acne - Versão 2

Olá, para quem acompanha o meu blog, já tem a noção que eu sofri muito com o acne. Foram momentos muito constrangedores, dolosos e muita batalha. LINKS POSTS: https://fashiontimewithsoraia.blogspot.com/2014/07/4-meses-apos-tratamento.html / https://fashiontimewithsoraia.blogspot.com/2013/06/quem-ja-teve-problemas-de-acne-milhares.html

Pois bem, já passaram quase 9 anos… Durante esse tempo. A minha pele melhorou imenso, com os produtos que o meu dermatologista me receitou.
Entretanto, este ano tive outro surto de acne. Não tão intenso como anteriormente. Pode ser pontual como não, então preferi voltar ao médico para avaliar o ponto de situação.
Foi me receitado 2 medicamentos, um antibiótico tópico e 1 creme à base de tretinoía (que já usei no tratamento em 2014), que faz descamar a pele e regenarar. Devido às manchas que tenho na pele.

Vou deixar aqui os produtos que tenho usado depois da minha ida ao médico:

Vou deixar aqui algumas fotos de como a minha pele está neste momento.
No final do tratamento (3 meses) irei voltar a postar o resultado final.

Quero deixar aqui um aparte muito importante. Este tratamento é aconselhado para o meu caso. O que funciona para mim, pode não funcionar convosco. Portanto, deixo um conselho. Peçam sempre um diagnóstico com um dermatologista antes de fazer qualquer tipo de tratamento.
Espero que vos tenha ajudado. Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário