Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rada Beauty - Produtos em Conta

Olá meninas :)

Meu deus, na semana passada encontrei um site MARAVILHOSO.
Não só por causa dos produtos mas também pelos preços. Aliás, tem produtos em stock que tenho que mandar vir dos EUA e ficam muito despendiosos devido à alfandega e demoram "anos" a vir. E eu não gosto de esperar ahah ... Aposto que vocês também não :P Adiante ...

Ainda não comprei nada, mas certamente que irei comprar algo :)

O site é espanhol, tem portes grátis em compras superiores a 50€, vende produtos sigma, nyx, l'oreal, elf, bourjoir, benefit ...






(Não fui patrocinada)



Coisas que me interessaram:
- Benefit - Porefessional : 32,95€
- Vernizes China Glaze : 6,09€ - 5,61€
- Paletas Sleek : 9,99€
- Batons Sleek : 6,50€
- Blush Beauties Factory : 6,99€
- Sombras Beauties Factory : 2,50€
- Vernizes Essie : 9,95€
- Essence : Vários preços
- Vernizes L'oreal Color : 4,94€
- Blush/Sombra Mac : 19,95€
- Baton Nyx : 4,37€ - 6,32€
- Mascara Nyx : 7,95€
- Gloss Nyx : 5,85€
- Corrector Nyx : 4,90€
- Lapis Jumbo Nyx : 4,87€



Espero que vos tenha ajudado !!

Beijinhos :)
Até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário