Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

L'oréal Liss Ardent - Thermo

Como sabem os nossos cabelos têm de estar hidratados e muito cuidados devido à progressiva utilização dos secadores e placas etc etc ... E para isso temos de usar os devidos produtos para que nos ajude a não danificar o nosso cabelo, como já devem estar "carecas" de saber (kkk).
Pois bem, eu uso este "termo" (foto abaixo) para que o meu cabelo não fique com as pontas secas, desnutridas e claro que não queime o meu cabelo :(

Este produtinho já o uso desde 2011 e sempre foi o meu aliado após secagem.
Uso após a hidratação com o meu Silicon Mix que podem comprar na lojinha PRETTY WOMAN e seco o meu cabelo com o secador. Após a secagem abuso um pouco deste creme nas pontas.

Tem validade de 24meses após a 1ª utilização.
Efectivamente adoro este produto.




Beijinhos até à próxima Fashions :)

Sem comentários:

Enviar um comentário