Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Venda Câmera - PowerShot A3350 IS

Olá todo bem com vocês?

Pois bem, tenho aqui uma câmera que é somente minha e pouco uso foi dado. Decidi por a venda, devido que vou comprar uma 650D ou 600D.

Foi comprada nos meados do inicio do ano 2012 com garantia ainda, comprada na Worten.

É uma óptima câmera, nunca tive problemas embora o seu uso não foi em demasia, devido que o seu principal objectivo era para tirar fotos a peças industriais e pouco mais.

Tem um rísco pouco superficial no ecrã, nada de mais.

Contém:





A câmera Digital compacta Canon PowerShot A3350 IS traz características impressionantes para a Evergreen PowerShot série, mantendo a combinação vencedora de qualidade e usabilidade que fez a série tão popular.
Esta câmara de MP16 preta metal é perfeita para uso diário.


Imagem
A câmera Digital compacta Canon PowerShot A3350 é equipada com um 5x zoom ótico com uma faixa de zoom de 28-140mm (equivalente a 35mm), permitindo capturar uma vista panorâmica de um momento e um perfeito retrato o próximo. Também pode alternar a rodagem de filmes em 720p em segundos, permitindo-lhe escolher o meio mais adequado para o momento. E, graças à estabilização de imagem de dinâmica inovadora da Canon, pode mesmo disparar vídeo suave ao andar!


Diversão fotografia
Inclui um modo anti desestabilização dedicado para as difíceis condições de pouca luz, uma tela de LCD de 3 polegadas de luminoso e colorido para enquadrar as tuas fotos e visualizar os resultados e muito inteligentes efeitos como câmara olho de peixe e brinquedo - para não falar do famoso DIGIC 4 processador de imagem para melhor capacidade de resposta e qualidade de imagem. Tem efeitos preto e branco, serpia, contém 26 línguas incluindo português, foca sozinha, contém flash, deteção de rostos, correção de olhos vermelhos, bateria de li-ion etc etc…


Medidas: 95x22x58mm CxLxA





* BATERIA

Caso estejam interessados envie-me um email : soraian@live.com.pt

Obrigada e muitos beijinhos fashions :)

Sem comentários:

Enviar um comentário