Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Champô do mês de Abril

Olá tudo bom com vocês?

Este Abril 2013 usei um champô que nunca tinha visto no mercado (estava em promoção no Continente iupiiihhh) e tenho visto muitos blogs que não falam muito deste produtinho, por isso decidi comprar para experimentar.



A Herbal é uma marca espanhola de produtos naturais para cabelos como podem ver no site: http://www.herbal.es/ e não tem venda online.

Falando do champô que adquiri, tem um cheiro muito mesmo muito bom, para falar com muita sinceridade foi um dos champôs que pode constatar que o cheiro predomina no meu cabelo 2/3 dias (sem usar a mascara Silicon Mix nem outro produto com cheiro) e não é testado em animais.


Contém:

Vitasérum Complex e isto é um complexo vitamínico com 21 extratos vegetais e vitaminas que fornecem aos cabelos nutrientes e aminoácidos de rápida absorção.

O óleo de jojoba tem a tendência de criar condições ideais no couro cabeludo, nas quais, novos folículos capilares podem crescer e se regenerar no passo mais saudável possível.
Resumindo este óleo ajuda a combater a queda de cabelo.
E não só, este óleo é quimicamente parecido ao óleo de cachalote, o que sem duvida é muito bom, assim irá eliminar o óleo deste animal e ajudará a não ser extinto do planeta Terra.


Deixem a vossa opinião se usaram ou não e se estão de acordo comigo :)






Sem comentários:

Enviar um comentário