Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Exercício Fisíco - Barbara Eckonen

Olá :) tudo bom?

Ando a fazer uma dieta... Eu sei, eu sei... Nada de dietas "malucas" (eheh). É exatamente isso que não estou a fazer.
Não vou apostar em "gym" e porquê? Porque cá são 38€/mês e acho demasiado caro.





Então onde vou fazer exercício?
Fácil. Em casa, na rua ou mesmo num jardim. Não acho que me seja motivante ir novamente para entre 4 paredes (como sabem sou secretária de profissão).

Há 1 ano atrás já tinha visto a Barbara Eckonen a fazer videos no YouTube e a falar da alimentação adequada, exercício físico e tudo isto feito em casa com ajuda de alguns acessórios.


Já que eu há uns tempos atrás ia correr e não notava os meus músculos a "doer" (isso porque de 5 em 5 mins parava ahah) decidi usar as técnicas dela.

Só tenho a dizer que após a 1 lição (que já foi um pouco puxada) ao acordar de manhã doíam-me muito os músculos das pernas, se dói é porque foram trabalhados, correto?
Agora em termos da alimentação, vou cortando gradualmente as "porcarias" que eu comia



Porque cortar nas "porcariasgradualmente? Uma vez que cortes instantaneamente vais andar sempre com desejo de comer isto, aquilo... Se cortas gradualmente não vais sentir tanta necessidade de comer essas "porcarias".







Não sou "expert" em termos da alimentação e exercício o ideal é sempre falarem com um nutricionista ou até mesmo falar com alguém que trabalhe num "gym".


 


Este foi o primeiro que eu fiz (conselho que façam desde a 1ª aula para se habituarem, eu fiz esta e "arrebentou-me o couro todo" ahah)








Sem comentários:

Enviar um comentário