Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Uriage - Protector Solar

Porque estamos com altas temperaturas e o sol está cada vez mais perigoso temos que usar um protector solar tanto facial como corporal. É muito importante o uso deste produtinho para a nossa saúde.

Pois bem, eu não usava qualquer tipo de protecção solar facial, porque sinceramente não achava que fosse essencial e porque queria bronzear mais rápido, e isto é o que pensa muitas pessoas.

Até ao dia que fui passar férias ao Algarve o ano passado, levei um protector solar c/óleo de SPF 20 e usava para o corpo e rosto. Nem queiram saber o resultado, fiquei tão queimada que nem me conseguia deitar e apanhar sol ahaha..
Após essa história engraçada, aprendi a lição.

Agora uso todos os dias Uriage - Bariésun SPF 50+ no meu rosto tanto para sair à rua, ir para o trabalho como ir à praia. E isto uso porque ando a fazer um tratamento de "anti-acne" e porque não quero ficar tão cedo com a cara cheia de rugas ahah...

Falando do produto, não deixa a pele oleosa nem seca, completamente lisa e muito fresca. É para peles sensíveis, tem protecção UVA e UVB optimizada, equilibrada e estável com o sistema filtrante com tinosorb M, acção anti-radicalar e anti-envelhecimento com vitamina C estabilizada, vitamina E e água termal Uriage e tem hidratação intensa da pele com AquaSpongines.
E não só, não tem perfumes e é resistente á água. Conselho que usem sempre 3h em 3h caso estejam na praia.




Um aparte: É muito prático para usar na vossa mala 115Ax55mm
Pode-se comprar em farmácias.


 


Sem comentários:

Enviar um comentário