Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Filme: O Esquecido (Oblivion)

Filme mais espetacular que vi este ano no cinema (foi o 1º este 2013 ahah).
Desde que abriu o cinema aqui na nossa zona, pois o de Viana do Castelo fechou ando mais atenta nos filmes que vão estrear aqui. Os preços são bem convidativos (2€ a 5€), pois para fazer 140km (ida e volta) a Viana é muita dose e pagar 6.50€/bilhete e 8€ pipocas e cola mais 20€ em gasolina (o meu carro papava tudo ahahah) e pagar estacionamento :/ é dose!!
 


Falando do filme, só posso dizer que embora tenha visto o trailer não esperava que fosse assim TÃO fantástico. Mas mal começou o filme fiquei já coladíssima (ahah).


O Esquecido como toda a gente sabe é o Tom Cruise que é reparador de drones (umas bolinhas que andam a vigiar a Terra) no ano 2077. A sua memória foi lhe apagada para não ter qualquer recordação da sua vida anterior. Pois, vai descobrir uma coisa que nem eu estava à espera!!



Tet é a nave espacial que está a sugar todos os recursos naturais da Terra e na mentalidade de Jack isso fazia parte da ida para Titã ter com os restantes humanos.
Só tenho a dizer que no final fiquei muito confusa.
Fiquem atentos ao número de casaco que tem o Jack um pouco antes do final, coisa que eu nem liguei e no final fiquei a leste completamente, por isso vos disse acima que fiquei assim.
 
Quêm será esta rapariga?? :P

Já deu para entender quem é esta, não?

Comunicação feita para TET - Só tenho a dizer que tem uma bela casa ahah

Há procura de um objecto que irão saber após a queda de uma nave

As tais drones

Após a entrada deste senhor as coisas não vão ser iguais

A casa maravilhosa de Jack e ... Bem, só tenho a dizer com esta casa até eu vivia nas nuvens ahah





Trailer - Vejam em HD





Sem comentários:

Enviar um comentário