segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ponte de Lima: Vaca das Cordas

Olá pessoal :) Como foi o vosso fim de semana??!





Hoje a postagem é de uma "Festa" que se realizou no fim de semana passado em Ponte de Lima, para quem não conhece é a vila mais antiga de Portugal (hihi)...
Pois bem, na sexta-feira tive a oportunidade de ir lá e porque tenho uma amiga que está a estudar na Escola Agrária de P.L e este seria o "último" ano (ainda deixou umas cadeirinhas para trás kikiki).
Convenci o meu namorado a irmos... Embora o percurso foi bastante errado, não conheciamos o caminho e fomos por o lado mais errado de sempre LOL fora isso chegamos lá ilesos.

A festa começou apartir das 18h da tarde de sexta-feira (infelizmente a essa hora ainda me encontrava a trabalhar), com a largada de um touro pela calçada no qual não gosto muito desse tipo de brincadeira mas não estamos aqui para discutir coisas sobre touros (AHAH) ... E o que não podia faltar, muita festa de estudantes.




Basicamente é uma "Queima das Fitas" mas num modo bem diferente e com menos popularidade como tem no Porto, Coimbra ...
Relativamente aos bares, posso dizer que dentro estavam à "pinha" (ahah) por isso muitos deles tinham musica dentro e fora. A música é bem popular e também da geração.







Foi uma noite bastante agradável. Caso para o ano estejam interessados a irem, aproveitem. Juntem-se num grupo de vários amigos e sem dúvida que será bem divertido.





Sem comentários:

Enviar um comentário