Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Compra: Biquíni Tezenis

Olé pessoal :)
No fim de semana passado fui trocar as minhas queridas sandálias que tinha comprado no NorteShopping.
Afinal nem o 39 servia, foi o 40! (ahah). Nunca usei o 40 na minha vida, mas pelos vistos foi mesmo o problema de eu ter o pé um pouco largo à frente. ´
Pois bem... Eu a pensar que não ia fazer nenhuma compra. Decidi comprar um biquíni que não custa-se "caro" (eheh).
Optei por este conjuntinho assim bem colorido para o verão que se aproxima. Alías já foi dito que este ano não iremos ter a "nossa" querida estação, será o verão mais frio dos últimos 200 anos (quero ver se é verdade ahah).

O soutien é almofadado, infelizmente não dá para tirar as almofadinhas :( mas irei me habituar concerteza!
As cuequinhas são bem comódas e não deixa ver nada (eheh).

Ambas partes custaram 9.90€ x2 = 19,80€









Sem comentários:

Enviar um comentário