Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TAG: Vernizes

Olá :)

Hoje é uma TAG diferente e da qual eu nunca fiz, aliás... Nunca fiz uma TAG aqui no blog.
Mas para variar um pouco, porque não inovar?? :)
São apenas 12 perguntinhas básicas!

1. A que idade começas-te a usar vernizes nas unhas?
Comecei a usar por volta dos 8/12 anos. Mas nunca fui fanática por vernizes. Nem sabem o porquê... Demoravam muito tempo a secar e eu não tinha paciência para esperar e pintava horrivelmente as unhas (AHAH)

2. Qual é o teu verniz do momento?
São vários, mas escolhi estas 4 cores porque são as que uso a maior parte das vezes.


3. A tua cor favorita e a que mais odeias?
A cor que mais adoro é rosa, eu devo ter 10 vernizes de tom rosa. A cor que mais odeio é sem dúvida a amarela. Seja em roupa, seja sapatos, seja onde for. Tudo que leve amarelo, non thanks!




4. A que combina com todo o tipo de vestuário?
Os nudes/beges e castanhos são cores que ficam muito bem seja em que roupa for. Até mesmo o preto.



5. Quais são os vernizes que se adaptam às 4 estações? (indica 1 verniz por cada estação)

O verde primavera, rosa verão, vermelho outono e inverno o nude.
São cores sem brilho completamente mate.



6. Qual é a marca de verniz que mais usas?
Maybelline e os da Kiko.

7. Local onde compras mais vernizes?
No supermercado, é mais acessível e não preciso de me deslocar para muito longe.

8. O teu verniz mais caro e o mais barato?
Os vernizes "Coral" e da "Andreia" custaram 2.50€/cada são os mais em conta. Os da Maybelline rondam os 4, 5€..

9. Optas por cores escuras ou claras?Depende do meu estado de espirito. Mas ultimamente estou optar pelas mais claras. Seja laranja, rosa, azul bebé... As cores pastéis.


10. Qual o verniz que mais te arrependes de comprar?
São vários, como o caso desta foto. Alguns deles apenas só usei 1 vez!

11. Quantos vernizes tens na tua colecção?Neste momento tenho 53 vernizes. Chegava a comprar um verniz por dia (ahah) ultimamente não tenho comprado nenhum. Penso que já me passou um pouco a febre do "Verniz" :D

12. Qual é o verniz que mais gostavas de ter na tua colecção?
Nem vale a pena dizer (ahah) quem não gostava de ter vários vernizes Chanel, YSL, Lancôme? Pois é... Já vi várias perfumarias a vender esses vernizes a 25€... 26€... São caros de mais.



Espero que tenham gostado de saberem um pouco mais dos meus gostos a nível de vernizes, em breve irei fazer uma postagem assim sobre TAG's. Só ainda não sei do quê ... Também podem dar ideias :)
Recriem no vosso Blog uma TAG parecida ou igual e deixem aqui os vossos links das TAG's que fizeram no vosso cantinho :)



Sem comentários:

Enviar um comentário