Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cinema: Velocidade Furiosa 6






Filme que não ia deixar em branco seria mesmo este. Apesar de apenas ter visto apenas o primeiro (ahaha), a sério!
Havia muitas situações que eu não sabia o porquê de acontecer, porque o filme é interligado com os outros. Uma pessoa que só vê o 1º e o último filme é como se não visse absolutamente nada.




O filme em si é fantástico, sem margem de dúvida. Mas já passou um pouco dos limites. Alguns morrem no filme anterior, no próximo já ressuscitam. Depois há muita ficção, aliás bastante, até de mais. Há um conjunto de situações que são dificilmente feitas e logo a 1ª tentativa. Um exemplo, no final para quem já viu, o avião não ia andar na pista cerca de 15mins aquela velocidade, não acham?? (ahah) Tinha de ser uma pista quase como de Viana até Lisboa (fui exagerada ahah).











Se classifica-se este filme de 0 a 20 eu dava um 17.
Vejam o filme caso não tenham visto ainda. Vai se passar muita coisa interessante, a Letty aparece como já toda a gente viu pelo Trailer. Irá haver uma certa personagem que está a fazer jogo duplo e só no final é que vão saber quem é (não se admirem). Em relação à namorada "falecida" do Toretto essa ai tem muito que se lhe diga (kikik). Não digo mais nada... Quem já viu já sabe, quem não viu terá de ver :)


Sem comentários:

Enviar um comentário