Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

50 factos que não sabem sobre mim





1 O meu nome do meio é Daniela.
2 Tenho origens Espanholas
3 O meu apelido deveria ser Nuñez e não Nunes, mas como o meu bisavô casou em Portugal, o seu apelido tornou-se Nunes.
4 Sou viciada em carros e roupa
5 Eu com 16 anos era louca por chats, ficava horas a fio lá metida
6 Já fiquei até as 6h da manhã acordada a falae por MSN
7 Adoro viajar de avião
8 Se ganha-se o Euromilhões fazia um canil social na minha terra em 1º lugar
9 Sou muito distraída
10 Há uns tempos atrás adorava gomas, mas depois descobri que eram feitas de ossos de animais, agora detesto!
11 Namorei com o meu namorado uma vez, acabamos e passado 3 anos voltamos.
12 Durante a primária e o ciclo gozavam comigo porque tinha simplesmente um pouco de buço
13 Sou super fã do actor Jared Padalecki
14 Nunca fui ligada às aparências das pessoas
15 Odeio pessoas que se fazem de amigas e no final só se querem dar bem
16 Sou muito preguiçosa
17 A primeira vez que sai a noite a conduzir estacionei o carro quase a 3km dos bares (ahaha)
18 A minha peça de roupa favorita é vestidos!
19 Há 3 anos atrás era completamente uma pessoa desorientada, só gostava de farras e discotecas.
20 Já experimentei estupefacientes
21 Pintei a franja de vermelho
22 Tenho medo de motas
23 Adoro filmes de terror e mistério
24 Comprei um carro igual ao que tinha anteriormente
25 Odeio o cheiro a cigarro mas já experimentei fumar
26 Gostava de fazer a depilação nos braços, acho que tenho uns pelinhos a mais (ahah) 
27 O meu fruto preferido é melancia
28 Sempre me imaginei a casar com um mecânico (aahah)
29 Já tive o cabelo até ao meio das costas e à maria rapaz
30 Fui completamente doida pela Britney Spears, acho que ficava 8h/dia a ler blogs sobre ela e ouvir musicas também (agora odeio as musicas dela)
31 A cantora que mais odeio é a Rihanna
32 Durante a minha infância queria mudar de nome
33 Eu com 5 anos bebia cerveja
34 Adoro cerveja com groselha (tango)
35 Já tive um 19 a matemática
36 Adoro o frio
37 Já quis sair de casa com 12 anos
38 Quando era pequena adormecia com os chicles na boca e de manhã ... imaginem (AHAH)
39 Fui mordida por uma ratazana e ainda tenho a marca no dedo
40 Nunca fiz as sobrancelhas
41 Quando tinha 4 anos o meu avô dava-me vinho para eu beber e claro, eu bebia (ahah)
42 Como açúcar às colheres
43 Odeio bolos de aniversário
44 Não mostro os dentes quando tiro alguma foto, porque tenho os tortos à frente
45 Não tenho irmãos
46 Durmo sempre com vários cobertores, nem que seja no verão (doida né? ahah)
47 Já tive o vício de roer as unhas...
48 Tenho uma grande paixão por fotografia
49 O meu número da sorte é o 27 (porque tirei a carta de condução no dia 27, nasci no dia 27, 2-7 é 5 e o mês 5 é Maio quando nasci, 1991 foi quando nasci e 9-1 = 8 + 19 = 27  e 7 + 2 = 9, é o mês de Setembro quando o meu namorado nasceu)
50 Gostava de visitar a Lua




Sem comentários:

Enviar um comentário