Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filme: Star Trek Além da Escuridão

Olá!!

Hoje venho-vos falar de um filme que vi na sexta-feira passada no nosso Cineteatro da aldeia.
Sim, porque o de Viana fechou e eu moro a 75km da cidade. Por isso que vejo imensos filmes (ahah).


Este filme completa-se com series televisivas e 3 filmes, suponho eu e pelo que pesquisei.
O filme baseia-se num grupo de pessoas das quais fazem 1 equipa que viaja no espaço para conquistar planetas se não estou em erro. Mas nem todo o filme é um mar de rosas, o planeta Terra foi atacado e claro vão atrás do mal feitor. Que no início é mau, no meio do filme é bom e no fim.... Lá saberão, caso não viram (eheh)...



Não considero um filme de todo o tamanho algo produtivo para a nossa cultura. Mas também para quem gosta de efeitos espaciais, de tecnologia aproveitem. Porque no ano em que vai ser retratado o filme é aquele em que supostamente eu já não estou aqui para ver (ahah).


Verdade, este filme foi baseado na história do Star Wars. Imaginem... Se gostam da "Guerra das Estrelas" quase de certeza que gostam deste.


Conta com o elenco: Cris Pine, Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch e outros mais ....

Em termos de avaliação de 0-20 eu dava um 16,



Sem comentários:

Enviar um comentário