Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Garnier Ambre Solaire - Golden Protect

Olá meninas tudo bom??

Eu sei, eu ando desaparecida. Pois… Ando com algum trabalho e agora não tenho muito tempo infelizmente…

Pois bem, hoje venho vos falar de um produtinho que faz muita falta agora no verão, protetor solar. Sim, porque a nossa pele tem de estar bem protegida!



Há 2 semanas atrás fui à praia, aquele fim-de-semana que no sábado era o dia mais quente. Pois, eu fui à praia nesse dia e só se estava bem era na água (ahaha).
Antes de fazer a minha mala de praia, deparei-me que na minha farmácia de casa não tinha qualquer protetor solar, pois porque uma certa senhora roubo-me (ahah). A minha mãe deixou-o no trabalho (porque ela trabalha numa estufa de jardinagem).
Acontece que tive de comprar um de improviso. Decidi comprar o Golden Protection da Garnier SPF30 , cheirava bem e tinha um vale de 1€ passou a ser 12€ e tal … E nunca tinha usado...
Então, cheguei ao carro comecei a espalhar pelas pernas para ver qual seria o resultado ou o efeito daquilo, se era espesso, se tinha cor…. Não é que na hora que comecei a espalhar começou aparecer brilhos (ahah).




Juro-vos, na hora fiquei em pânico do tipo “Ai meu deus, toda a gente vai reparar em mim.”, “Pareço a Bella do Twilight quando está ao sol” bem… Imaginem a cena (ahah). Claro que não voltei para trás trocar o produto, pois já o tinha utilizado.
Depois de longas horas na praia e o assunto dos brilhos ter passado. Só posso dizer que bronzeei e não vim com escaldões em lado nenhum.
Fiquei muito satisfeita com o resultado! Em relação aos brilhos, são um pouco notáveis na hora da aplicação e parece que temos um aspeto mais bronzeado. Mas se forem para água cerca de 70% desaparecem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário