Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Open PopyBox 3ª Edição Com Parceria YSL

Olá meninas tudo bom?? J
Na sexta de manhã recebi um email da PopyBox com parceria com a Yves Saint Laurent. Não hesitei comprei de imediato.
Já tinha visto e ouvido muitos comentários desta caixinha tanto positivos como negativos.
Basicamente acho que mais negativos. Mas mesmo assim quis experimentar! Já que desta vez é com a parceria da YSL…
Só tenho a dizer que foi super rápida, encomendei na sexta de manhã na terça já cá estava e veio na transportadora MRW.













Este sérum pelo que intendi será para uso facial. Tem uma cor esbranquiçada e cheira maravilhosamente.





O eyeliner penso que seja o único produto que é em tamanho original pelo que vi no site da YSL. Ronda os 30 e tal €. A cor está perfeita! Um castanho com um pouco de glamour.
´




Os batôns, acho que foi a única coisa que posso dizer que mais valia não terem enviado, ou preferia que me enviassem um vale de 20% da Sephora. A quantidade que tem acho que só dá para cheirar (ahah). Fiquei desapontada.





A base tem um cheirinho tão bom que apetece comer (ahah). Mas a cor não combina com o meu tipo de pele. Acho que optaram por uma mais escura devido ao Verão, já que a nossa pele nessa época do ano é mais escura. Portanto irei misturar a base com a minha.






O perfume que certamente irei comprar J alias Bye Bye Dolce & Gabanna e Olá YSL (ahah). Tem um cheirinho tão docinho tão bom… Mal o usei, fiquei com o cheiro colado ao meu casaco. Mas este perfume é perfeito para o Inverno.


A máscara acho que foi logo das primeiras que experimentei. Sinceramente, posso dizer que é uma optima mascara, levanta as pestanas, tem um cheirinho agradável. Só tem um defeito, se há uso a mais as pestanas ficam muito coladas umas as outras. Em termos de duração ainda não sei.



Conclusão final, os 16€ e tal não foram bem gastos. Mas como sabem, são amostras. E não podemos estar a espera de ter produtos com tamanhos originais por esse preço. Infelizmente não recebi o papelinho que vos fala dos preços originais de cada um e os tamanhos. Mas basicamente já tive uma ideia de todos os produtos.





2 comentários:

  1. "Conclusão final, os 16€ e tal não foram bem gastos. Mas como sabem, são amostras. E não podemos estar a espera de ter produtos com tamanhos originais por esse preço."

    Well, não conheces a thesecretbag de certeza... o_O Essa manda-te uma data de tamanhos originais todos os meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :)

      Sim, já ouvi falar. Penso que foi no Canal Verniz Rosa no YouTube.
      Mas irei experimentar :)
      Muito obrigada querida.

      Beijinhos

      Eliminar