Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Produtos: Protector de Cabelo Elnett

Olá belezas tudo de bom?

Sei que fiquei sensivelmente uns meses sem postar. Infelizmente a Internet Explore não está a funcionar para criar postagens. Na área de texto nem anda para a frente nem para trás. Provavelmente é um erro. Mas enfim... Agora vou tentar fazer todos os dias uma review de produtos que tenho acumulados em casa e comprinhas que fiz no mês que me ausentei. 


Hoje venho vos falar de um termo da L'oreal da linha Elnett que me chamou atenção numas compras que fiz na cidade de Vigo. Já que a laca é um espectáculo (fora o cheiro que não gosto muito), fixa muito bem e dura bastante porque não experimentar o termo?? Pois bem, larguei os cordões à bolsa (ahaha).


Mal cheguei a casa tratei logo de fazer uma experiência no meu rico cabelo que mais parece palha com o Ombré Hair (ahah), sabem como é... Uma pessoa fica sempre ansiosa se realmente compramos o produto certo.
Borrifei no meu cabelo deixei secar ao ar livre (também podem usar o secador ou nos cabelos secos) uns bons minutos... 
Peguei na minha chapinha e zauuuu! Não é que o liso durou 3 dias!! Fiquei muito satisfeita com o produto.

- Aspetos positivos:

- Não tem cheiro/perfumes;
- Não é oleoso;
- Usa-se até 230ºC 
- A embalagem é pequena

APROVADISSÍMO! O preço é que não ficou muito aprovado 7€ --'. 

Diga-me a vossa experiência sobre este produto e se em termos de preço é igual a Portugal :)

Um big kiss para vocês.


Sem comentários:

Enviar um comentário