Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Produtos: After-Sun Avène




Como sabem estes dias estão demasiado #acalorados. Eu se querem que vos diga no domingo passado apetecia-me emigrar para a Sibéria (ahah)... Mas adiante.
Para quem vai à praia e apanha um escaldão ou até mesmo um bronze a conselho sempre a usar um #after-sun e porquê?
Ajuda a hidratar profundamente a pele, acalmar as queimaduras (caso haja) e para recuperar a beleza da nossa pele.
Este produto ajuda a manter o bronzeado mais duradouro e não só, previne o envelhecimento da nossa pele, o que é fantástico!






O ano passado fui ao Algarve 1 semana, no 5º dia apanhei um escaldão tão grande que nem me conseguia mexer nem me deitar. Digo-vos que nunca sofri tanto com tantas queimaduras como na minha vida inteira, foi horrível.

Bem... Fui a uma farmácia procurar um After Sun. Recomendaram-me da marca Avène, se querem que vos diga, nunca tive ouvido falar. Pronto levei... Cheguei a casa tomei um duche e comecei aplicar, mal fiz esse processo a minha pele refrescou imenso e ficou bem hidratada (eu apliquei uma boa dose de creme).

Mas como a minha pele estava tão má mas tão má... O creme no 1º dia não fez qualquer resultado. No dia a seguir já se notava uma ligeira diferença. O vermelhão permanecia, mas as dores estavam a diminuir.
Claro que depois veio a pior parte a "descamação" (AHAH). Não fiquei com nenhuma marca no corpo depois de sair a pele. Isso porque não andei a forçar o processo (não andei a tirar a pele do corpo).

Caso já usaram, gostaram do resultado??









Sem comentários:

Enviar um comentário