Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Produtos: Máscara YSL Baby Doll

Depois de adquirir a PopyBox com parceria da YSL (aqui) não tive oportunidade de vos falar um pouco sobre os produtos, infelizmente. Apenas vos falei por alto.

Mas hoje chegou o dia de falar de uma máscara que vinha junto com a Popy, a Faux Cils Baby Doll que eu fiquei maravilhada e muito surpreendida.

Já tenho vindo a usar várias máscaras, seja Maybelline, Essence, Yves Rocher e nenhuma delas me dá alongamento na pestana nem curvatura como esta amostra da YSL.



Com colocação da máscara



Características:


❤ Durabilidade - São óptimas, duram o dia inteiro e a noite. Um pequeno senão, nas primeiras horas a mascara fica bem alongada e curvada. Mas com o passar do tempo vai começando a descair. E não aconselho a retocar!
❤ Preço - Rondam os 30€-35€, bastante cara para o meu orçamento, infelizmente.

❤ Cor - Existe em 4 cores, a preta é mesmo pretonaaaaaa (eheh)

❤ Utilização - a conselho a aplicarem em forma de Z, vão ficar bem alongadas e curvadas.

❤ Não borrata absolutamente nada, embora não seja a prova de água. Por vezes dá aquela comichão no olho e vamos lá mexer, ela não borrata para a olheira. Fica nem colada à pestana.

❤ Em termos de volume não é boa, pelo menos nas minhas pestanas.


Se a comprava? Claro que sim, adoro-a!! Menos o preço (ahah).







2 comentários: