quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Amar em Silêncio"

Olá fofiis :)


Hoje está me apetecer falar de algo bem diferente do blog. Não sei porquê... Mas apetece-me falar :p
Assim também é bom variar para não ficar aborrecido :)

Sabem quando olhamos para alguém e nos dá a maior sensação de chegar ao pé dela e dizer: Gosto de ti, estou apaixonada por ti!? Pois... É uma tarefa difícil, não só para mim, mas para muitas pessoas deste mundo. 

E o que acontece?? Vivemos um "amor em silêncio" sem o expressar. 
Sempre fui dessas. Estava sempre à espera do passo do rapaz. 
Foi uma grave decisão que fiz na minha vida, nunca me ter declarado a ninguém, assim cara a cara. Se querem que vos diga mais valia ter dito tudo o que tinha dentro de mim, agora fico imensamente arrependida por isso.




Bem, agora penso assim. Mas dantes não, pensava que o rapaz ia gozar comigo que ia espalhar pela escola que gostava dele etc etc... 
Se é esse o problema de muitas de vocês, basicamente deixem-no de parte. Se não expressam o sentimento, nunca irão saber se ele gosta ou não de vós, o que implica em ficarem "empatadas" numa coisa que não sabem se existe sentimento do lado de lá (do rapaz).





Se dizer, "NÃO", já sabem que não vale a pena pensar naquela pessoa, pois ela claramente vos negou um sentimento. Ficam mais aliviadas e um pouco destroçadas, mas isso passa com o tempo.
Claro, se diz "SIM", ficam a pensar: " Ainda bem que me declarei". Mas isso é vosso mérito! É sinal que não têm medo de amar. 

Sei que há casos de se apaixonarem por rapazes que tem namorada e de raparigas que se interessam pelos melhor amigos. Nunca passei por isso. Mas já vi namoros acabarem e amizades a tornarem-se amor (vice versa).
Nunca desistam :)


Um beijãooooo! :D













Sem comentários:

Enviar um comentário