Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Produtos: Base Mat Velvet - Flormar

Tenho pele mista e por vezes nem sempre uma base funciona para mim. 
Ao contrário desta. Adoro todas as funções que ela me proporcionou até ao momento. 
Não é de alta cobertura, o que ainda me fascinei ainda mais por ela. Ficamos com um acabamento mesmo sequinho e bem natural, tipo Velvet (como está referido na embalagem). A cor está óptima para a minha pele, é totalmente mate e não tem óleos como está escrito na embalagem.




A durabilidade é muito boa, usei na passagem de ano e fiquei horas com ela e não transfere para a nossa roupa. Neste momento, como é Inverno a nossa pele está um pouco mais seca que o habitual, o que provavelmente ajuda a não produção de oleosidade excessiva na nossa face. Portanto, ainda não vos posso dizer exactamente se no Verão ela actua da mesma fora. 
Em termos de aplicar várias camadas para obtermos um acabamento mais pesado, esta não é a ideal para esse feito. 












Sem comentários:

Enviar um comentário