Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

As Minhas Etapas para 2014

Bem, ano novo vida nova é o que toda a gente fala.
O meu começo de ano não foi dos melhores, infelizmente, passagem de ano com gripe, já comecei mal no trabalho... Enfim, um horror de coisas, que ainda continuam até agora à acontecer (ahah). Mas nada de abaixar os braços!

Este ano já seleccionei várias coisas para mudar no meu estilo de vida ou pelo menos tentar.

Aqui vão elas:

1ª - Não usar mais chapa de cabelo, isso porque, danifica imenso o meu cabelo e fico sempre com necessidade de cortar (uso protector de térmico) pois as pontas ficam muito secas;
2ª - Usar o mínimo de secadores devido ao mesmo efeito da placa (alisador de cabelo);
3ª - Ser mais profissional e agarrar oportunidades com unhas e dentes;
4ª - Não comprar uma única peça de roupa nem sapatos (haver vamos ahahah);
5ª - Diminuir as minhas idas ao café e saídas à noites;
6ª - Ficar 1 ano sem ir ao McDonald (esta provavelmente vai se cumprir);
7ª - Fazer mais exercício físico, pelo menos 3x/semana, sem sacrifícios (ahah); 

8ª - Conseguir ler o máximo de livros possíveis;
9ª - Menos preguiçosa em termos psicológicos (sabem... não gosto muito de puxar pelo cérebro eheh)
10ª - Voltar a pintar e desenhar ao fim do dia após o meu trabalho;
11ª - Apenas ver novelas ao fim de semana (episódios atrasados);
12ª - Voltar a dedicar-me a estudar inglês;
13ª - Postar pelo menos 3x/semana no blog.


E sendo assim, são estes os meus objectivos iniciais do ano 2014.
Quero cumprir à risca cada um deles, embora me vai preencher muito os meus dias e ocupar-me por inteiro a isto. 
Se caso já fizeram uma listagem de todos os vossos objectivos desejo-vos muita sorte e que tenham muita 
força e fé!! :)












Sem comentários:

Enviar um comentário