Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Produtos: Laca L'oréal Elnett

Olá!! :) Desde já quero desejar um Feliz Ano Novo cheio de amor, carinho e muitaaaaaa felicidade a toda a gente, incluindo "je", porque eu mereço (ahah).

Este ano 2014 vou entrar a falar em produtos. Sim, porque ultimamente ando muito virada para este tipo de post. Não só é uma coisa que vos ajuda mas também porque me facilita muito numa rápida postagem, pois eu não vivo de Blogs e infelizmente não tenho computador em casa :( 

Vamos ao conteúdo do tema. Lacas! Nunca usei lacas fora da marca L'Oréal. Isso porque, não só tenho receio de pagar por um produto que provavelmente não vai fazer o mesmo trabalho ou porque já estou habituada e não gosto de mudar. Entendem, não entendem? (ahah). 

Como infelizmente tenho um cabelo bastante difícil de domar e ganha frizz facilmente tenho de usar, laca. E uso a da L'Oréal a Elnett, bastante conhecida entre muitas pessoas.
Lembro-me perfeitamente quando a minha mãe tinha uns 26/27 anos de usar esta laca. E perguntam-me vocês como é possível eu me lembrar de uma laca com 22 anos e isto passou-se há 15 anos atrás?
Fácil. O cheiro era forte e não o achava muito agradável.

Variadíssimas pessoas que usam lacas evitam a 100% esta. Não é por fazer um mau trabalho, mas simplesmente o cheiro, não é muito simpático (ahah).


Aspectos positivos:
Fixa muito bem;
Fácil de remover (1/2 passagens com a escova);
Não fica pegajosa;
Fácil aplicação;
Embalagem resistente;
Aspectos negativos:
O cheiro.








Sem comentários:

Enviar um comentário