Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Compras: Mala Ralph Lauren

Olá :)

Hoje de manhã, já com a pica toda que é segunda, com as baterias semi carregadas haha, porque para estarem bem carregadinhas de energia tinha de estar de férias 1 mês :P, deixo-vos um post da minha ultima, das ultimas aquisições (iiiiihhhh :D)
Há muito tenho ouvido falar que malas e sapatos "caros" sempre vale a pena que roupa. Definitivamente tenho a dizer que é bem verdade. A mala uso "todos os dias" a mesma, a roupa não. Portanto, quanto mais durabilidade tem um material que uso constantemente, melhor (apenas é a minha opinião guys).

Esta malinha é incrível, tem 3 separações os 2 zips de cada lado e o espaço do meio com 2 bolsos e com um íman a unir. 
Só tenho um coisa a apontar, a parte do íman não foi bem feita. Visto que qualquer pessoa que me queira roubar facilmente, mete a mão nessa repartição. 

De resto é perfeita, posso usar a tira-colo e de mão. 

Beijinhos 





Sem comentários:

Enviar um comentário