Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

EUA - Minha Opinião

Olá. Como vos falei no ultimo post, vou acabar o que tinha começado. Falar dos EUA.
Bem foi uma experiência incrível. Gostei imenso de toda a movimentação da cidade de NY, da paisagem em si, das pessoas super atenciosas... Bem, não tenho palavras para explicar. Só sei que quero lá voltar, mas não agora. Provavelmente daqui a 6 ou 7 anos e não voltar a NY (se voltar lá é para ir ao Empire State), sim as cidades de Miami, Orlando, Las Vegas, Los Angeles, Hollywood, Chicago... Só tenho a dizer: POUPA SORAIA haha

Bem, em termos monetários... Dizem que as coisas são super baratas etc etc... Para ser sincera de todo, não achei. Fora a electrónica e de coisas que são fabricadas lá, essas compensam. Cafés, bares e restaurantes andam pela hora da morte haha MUITO CARO!! Virgem Maria!

A cidade é ainda mais atrativa à noite. E se forem a um parque de NJ, que se situa junto à Estatua da Liberdade vão ver a cidade completamente iluminada (só de pensar já fico com muitas saudades). Times Square, à noite é MUITO melhor que de dia isso na minha opinião, obvio. 

O tempo?? Fui no dia 1 Junho e estava impecável o tempo, muito calor. Apenas choveu 2x das 2 semanas e meia. 

Minha próxima viagem.... Bem, será Europa. Londres, Barcelona ou Madrid na Páscoa. No verão ai... Tem de ser daqueles países com a praia azul sff haha
Estava com a ideia de Tailândia... Mas pensei naquelas 20h de viagem... E não estou preparada, visto que levei mais de 8h para a América e foi TERRORIZANTE!!  

Fica aqui a minha opinião.
Se tiverem duvidas da cidade deixem aqui nos comentários, eu respondo :)



Escrito ao som dos U2 

Sem comentários:

Enviar um comentário