Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Vinted - Sustentabilidade


Olá people!

Não é de hoje que a sustentabilidade é um tema muito importante. Tanto para nós como para o nosso planeta. Muita roupa é descartada, principalmente nos momentos de hoje em dia. Visto que a maior parte das influencers, incentivam a compra exagerada, principalmente pelos meios sociais (FACEBOOK, INSTAGRAM..).

Portanto, decidi mudar um pouco a minha relação ROUPA VS LIFESTYLE, criei uma conta na VINTED.

Aproveitem se estão interessados(as), sigam-me no VINTED: soraia-nunes

Reduzi o meu armário, para peças mais versáteis e estou a vender algumas peças que não uso mais. Isto porquê?

Não faz sentido nos agarrarmos às peças de roupa, mesmo sendo bonitas e não as usamos. Então decidi dar uma nova vida e oportunidade a cada peça. E não só, também comprar peças em 2ª mão para eu usar. Poupamos dinheiro e principalmente o nosso planeta.

Infelizmente, muita roupa que dispomos no nosso armário é produzida com POLIESTER ou peças com mistos de têxteis que não podem ser reciclados. Deixo aqui uma breve dica, que todas as roupas que não são 100% feitas de poliester, não podem ser recicladas. E a reciclagem deste têxtil é 20% superior aos têxteis 100% naturais (lâ, algodão, liocel...)

Em relação à fiabilidade desta APP, nunca tive qualquer problema nos envios, recebidos e nos pagamentos.

Deixem o vosso comentário na caixinha a baixo sobre o que fazem para a sustentabilidade do nosso planeta e o vosso nome no Vinted.


Um beijinho, até à próxima.

Soraia

Sem comentários:

Enviar um comentário